Partilhar
A Fit&Care esteve no Centro Comunitário da Gafanha do Carmo a desenvolver uma sessão de ginástica laboral com todas as colaboradoras!
O Centro Comunitário da Gafanha do Carmo é uma instituição que apoia idosos nas valências de Lar, Centro de Dia, e apoio domiciliário, mas o que os diferencia é a capacidade de criarem projetos inovadores e completamente deliciosos. As fotos, os vídeos que realizam, a alegria de todos os que frequentam a instituição demonstram o amor e a dedicação que cada um sente em fazer parte desta casa. As suas mascotes – o Vadio e a Viana – fizeram parte desta actividade como aliás o fazem em todas as actividades que dinamizem.
Se ainda não conhecem, façam o favor de conhecer porque são pessoas assim maravilhosas que nos tornam melhores!
A Fit&Care orgulha-se de ter proporcionado esta actividade de ginástica laboral e de muito boa disposição a todas as pessoas que cuidam e tornam o dia destes idosos cada dia melhor!
Um muito obrigado!
Visitem: https://www.facebook.com/centrocomunitariodagafanhadocarmo
Mais fotos: https://www.facebook.com/FitCare.pt
Deixe um Comentário